Páginas

Drafted #4

 vestido: ~Sassy!~ Military dress - Drafted! Hunt Gift
bota:  ..::Energie::.. Cristalle Leopard Boots BAG
chapeu: FZaPP Hat -US-Desert 5L$ Drafted! Hunt By FZaPP
 FZaPP  Earrings Kasm GOLD By FZaPP
FZaPP  Necklace Kasm GOLD  By Fernandinha Zapedzki
FZaPP  Ring Kasm GOLD By Fernandinha Zapedzki
 skin:[Hush] Grace - Fire - Sugar (lb)
 cilios :[Hush]- Lashes - Lush
Eu já escrevi mais e também já falei menos. A língua vai ficando ácida a cada ano que passa, mas não é por mal, é por defesa. Ter um ouvido que foi perdendo a audição por ouvir tanto, cedeu-me mecanismos de defesa. Uso sim do meu cinismo para dizer que o dia ensolarado me agrada, que a comida está com o tempero certo, que a festa não poderia estar melhor, que o livro era excelente, mas no fundo, no invisível, eu quero sentar e escrever. Quero me calar e tentar alongar algumas frases que vem morrendo pouco a pouco, como o meu ouvido.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.